OFICINA DE COMUNICAÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Email:
Data de Nascimento:
Sexo: Masculino:
Feminino:
Assentamento:
Território Vale do Piranhas
Alto Sertão
Cidade:
Celular:

Put a website form like this on your site.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CAAASP realizará Fórum dos Assentamentos do Alto Sertão.




A Central das Associações dos Assentamentos do Alto Sertão Paraibano – CAAASP, realizará o 15º Fórum de Assentamentos do Alto Sertão, nos dias 22 e 23 de dezembro, no Sítio Caeiras, município de Cajazeiras, a 487 Km de João Pessoa.

O evento pretende reunir 150 assentados entre jovens, homens e mulheres de 32 Assentamentos que compõe o Lote 06 do Alto Sertão. O Fórum tem caráter avaliativo, expondo os pontos positivos e negativos do trabalho de ATES, desenvolvido pelo INCRA através da CAAASP.

O Fórum reúne em um só espaço, jovens e adultos, homens e mulheres, para que juntos possam, além de avaliar, encaminhar propostas que venham de encontro a realidade dos assentados.

As inscrições terão início às 08h da manhã, iniciando às 09h o momento da mística e às 10h a equipe de ATES da CAAASP iniciarão a apresentação dos resultados, que se estenderá por todo o dia. Todos os eixos que compõem o Projeto de ATES serão exposto, Produtivo, Social, Ambiental e de Comunicação.

No segundo dia, teremos duas oficinas paralelas, uma de Economia Solidária, ministrada pela Assistente Social Rita Maria e outra de produção de mudas, ministrada pelo Engenheiro Florestal Hidelgardo Alecrim, ambos Profissionais de ATES da CAAASP. Após o almoço, teremos a apresentação dos Grupos de Trabalho e, em seguida, a avaliação do Fórum.

A CAAASP convidou para participar desse Fórum, além dos representantes dos assentamentos do Alto Sertão, o INCRA, o BNB, os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da região, a Diocese, a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado - SDEH, Secretaria das Mulheres de Cajazeiras, outras prestadoras de ATES na Paraíba.
A coordenadora da CAAASP, Josefa Alves comenta sobre o Fórum: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário